quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cons. Gospel Fail Pt 1 - O diabo bebe Coca-Cola!



Cachaça é a bebida do capeta?
Não mais. Apresento-lhes a TERRÍVEL COCA-COLA!!

Caros amigos, dependendo da posição geográfica que vocês está, talvez você esteja rindo (e rindo muito!!), porém, talvez você esteja FURIOSO comigo por eu brincar com uma coisa TÃO SÉRIA!!.

Amados, as vezes sinto vergonha de certos irmão meus, que tem uma forma simples de discernir as coisas no mundo: É BOM, É FAMOSO, É AGRADÁVEL A MUITA GENTE = PACTO COM DIABO, (veja a historia do smilinguido, que mencionei aqui outro dia, foi considerado por alguns mais pobres de discernimento como simbolo da nova era.).

Antes de continuar, fica aqui a minha indagação...Porque?
Qual a base??No que Cristo foi exaltado nessa história??Quantas pessoas tiveram suas vidas salvas e trasnformadas por isso??

É claro que alguns legalistas mais extremos irá me advertir, "Concerteza a saúde de muitas pessoas melhoraram por não mais consumir o refrigerante, e a biblia diz...o corpo é templo do Esprito Santo..."

Sim! Eu conheço essa palavra, e concordo com ela!!
Mas, só de não tomar coca-cola e assombrarmos irmãos mais humildes, estamos fazendo bem para os nossos corpos?

Há uma infinidade de coisas que fazem mal a saúde quando consumidas em excesso.
Em partes Pentateuco* podemos ler que os Sacerdotes que faziam os sacrificios eram presenteados sob a autorização de Deus com banquetes com vários alimentos, inclusive alguma carne que sobrava e não era oferecida a Deus, (Lv 2:10).

Tenho certeza que muitos levitas comeram ótimas carnes assadas, apenas temperada com sal!(Lv 2:13). E...Algum deles morreu de colesterol?

Amados, se não existe gula, ou seja exagero, porque será atribuida doenças terriveis, e até mesmo a morte?

No entando, gostaria de compartilhar algo que li em outro blog, do Teólogo Cristão Moisés Almeida (Que Deus te abenço irmão):

É engraçado como nos cultos evangélicos, os crentes são quase anjos, super-crentes. Declaram, determinam, amarram, profetizam, pisam o inimigo, etc., mas quando chega na rua, no dia-a-dia, a coisa fica meio feia. Se virem um despacho na esquina passa pro outro lado, se lhe dizem que fulano é macumbeiro, não chegam nem perto dele!

Daquele culto de amarração só resta o medo. Puro medo. Combustível precioso para o diabo!

Ouvi uma vez um irmão pregar dizendo que crente não poderia ter em casa aquela planta chamada de ‘comigo-ninguém-pode’ e nem a ‘espada de São Jorge’ porque eram do diabo. Quando vieram perguntar minha opinião lhes disse apenas: ‘vocês comem frango cozido ou assado?” – e disseram: ‘sim” – então lhes disse que deixassem de comer pois é o animal mais usado em despachos de macumba! Todos riram!

Leia o artigo completo: Moises Almeida: Coca-Cola do Diabo
Acho que as palavras dele foram bem claras não é??

Bom...Medo...Apenas medo...Deus se agrada do medo??
Acho que não...Mas, para aqueles que ainda não sabem, essa é a fonte do medo:


A famosa frase "Alô diabo".

É eu sei...No inicio também não consegui entender, mas quando entendi, eu ri!.

Por um minuto fiquei imaginando, o diabo olhando para evangelicos e pensando: com tanta destruição de lares, guerras, problemas emocionais, ministerios sendo destruidos, pessoas se drogando, se matando, a unica coisa que basta para eles se assustarem é um "Alo diabo", que se duvidar , foram eles mesmo que criaram.

É gente. As vezes existem religiosos que fazem a parte do diabo, inventando essa bobagens.
O pior é saber, que um povo, que cre num Deus, que abriu mares, venceu guerras, destruiu nações inteiras, ressuscitou mortos, fez milagres e prodígios inacreditáveis, tem medo e se preocupa com um...é...bem...

Refrigerante.


Versiculos para meus amiguinhos refletirem!
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;" (Marcos 16 : 17)

"Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância." (Tito 1:10-11)

"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem." (Mateus 15:11). (Grande Jesus, sempre pregava com muita personalidade!!")





Que Deus abençoe a Todos.
Irmao Coruja.

3 comentários:

  1. humm... entao é isso que tem num rotulo de Coca. Finalmente vi alguma coisa \o/... é muita imaginação desse povo q1!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas morrendo de fome e frio por aí, e os caras se questionando de devem ou não beber ou comer algo... é brincadeira mesmo...
    Posta mais cara.
    visita o meu, talvez caia de costa por ser o oposto do seu. mas vai la
    abraço
    http://letrasaosventoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A humanidade tem um problema (felicidade e harmonia para os povos) inventam um monte de subterfúgios símbolos para não resolver e aumentar o sofrimento das pessoas.

    Belo post!

    Quando puder: http://cinzaemedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir