terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ignorância Santa...O que é isso?

Olá caros amigos, vocês devem estar se perguntanto...Ignorância Santa??Sobre o que afinal é esse blog...Li a introduçao mas...Não entendi nada!
Calma...Seus problemas acabaram...O Irmão Coruja vai explicar tudo agora.

A historia começa a muito...muito tempo atrás.

Jesus Cristo, homem de personalidade incontestável, sua obra dividiu a historia da humanidade em duas partes, seu caráter inpira muitos até hoje, não só de maneira religiosa e divina, mas em modelo de liderança, direito, relações humanas, filosofia...

Jesus Cristo salvou a humanidade dos pecados (aos quais ela mesmo criou), e por causa desse motivo (e que grande motivo!!), muitas pessoas começaram a segui-lo. Começou no arredores de Jerusalém, subiu até a Europa, e hoje esta no mundo todo.

Na historia do evangelho, muita gente morreu e sofreu, pra que ela chegasse até nós. Mas de uns tempos pra cá, esse seguidores chamados Cristãos, começaram a perder o foco daquele que caracterizava seu nome!!(At 11:26), JESUS, e começaram a fazer coisas estranhas", achando que ninguem estava vendo.

Acredito que, em algumas igrejas, esse foco em JESUS CRISTO, já se perdeu a muito tempo, pois, o dinheiro tomou o lugar dele, os costumes, ou até mesmo outros lideres, de magnitude bem menor.

Em meio a esse cenário surgem constumes esquisitos, "teorias de conspirações gospel", proibições absurdas, guerras internas entre religiosos, coisas que ao meu ponto de vista não servem para nada, a não ser para provar a ignorância de lideres, que influenciam muitas pessoas a agirem conforme sua vontade, distanciando do foco principal do cristianismo...CRISTO!


Praticas estranhas envolvendo o nome de Deus sempre existiram, e nunca aproximaram ninguém dele, apenas afstaram criaram ódio e repulsa, onde deveria existir amor e paz.

Hoje, lutamos para que isso acabe, e damos boas risadas do que já passou.

Deus nos libertou para que de fatos sejamos livres!!Não para sustentar pastor bandido, inflar ego de pastor otário, ou apoiar comissoes de fariseus, ou mesmo acreditar em historias, teorias...que sinceramente, tiraram o foco de Jesus.

Um abraço!!

Irmao Coruja, punk, sobrevivente da Santa Inquisição moderna, que caçava Cristãos alternativos.


"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia." (I Coríntios 3 : 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário