terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De Cristão para Cristão! - Introdução

Que a paz e a graça de Deus, através de nosso Senhor Jesus Cristo estejam convosco!!
Fico feliz em receber a sua visita em meu blog.
Mas primeiramente, gostaria de me apresentar, o meu nome, bem... não interessa, podem me chamar de Coruja! (enquanto todos dormem, a coruja vigia!!). Sou Cristão, nascido e criado num lar evangélico muito abençoado, desde criança sendo ensinado sobre a graça maravilhosa de Jesus Cristo. Consequentemente, desde criança muitas interrogações pairavam na minha cabeças, sobre várias coisas da esfera religiosa, já que sempre achei muito estranho certos comportamento dos evangélicos...
Com base nisso tudo, me tornei hoje, talvez um dos Cristãos mais controversos que existam!!Fico feliz com isso, ao perceber que Jesus era muito controverso no seu tempo, e isso me deixa parecido com ele.
Criei esse blog, pelo simples vontade de compartilhar com vocês as minha icógnitas, meu cetisimo, levando você a refletir e pensar um pouco, concerteza levar você a rir também, já que a Ignorância Santa normalmente nos faz isso mesmo, rir.

Gostaria de pedir a todos vocês que entrarem aqui para ler as postagens, não se ofendam!! Mas deem boas risadas, pois também existe tempo de rir! (Ec 3:4).

Se você for um fundamentalista religioso, que sempre prefera acreditar no que seu pai ouviu do seu avô, que ouviu do pai dele, que ouviu um Pastor dizer, que ouviu um Presbitero dizer, que ouviu um Diacono comentar, que ouviu um Missionario dizer num programa de radio, que ouviu a Mulher dele comentar com a outra irma de uma tia do pai dele num final de um culto de quinta feira chuvoso, é melhor você não ler esse blog, porque porvavelmente você sairá ofendido e me "entregando nas mãso de Deus!"(o que realmente não é uma coisa ruim!!emboras todos achem que seja!!).

Espero que gostem, e que suas orações sejam pra Deus me abençoar, e não me destruir!!
kkkkkk

Deus abençoe todos vocês, acima de qualquer opinião que eu citar nesse blog, saibam todos que eu amo vocês, e espero encontrar com cada um de vocês no paraíso naquele dia maravilhoso!.

Que a paz de Deus habitem e todos vós.
Irmao Coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário